O Embaixador de Angola na Bélgica, Mário de Azevedo Constantino voltou a reiterar que na página web da 10º  Cimeira encontra- se disponível toda a  informação necessária relacionada com o evento de Luanda.

O Diplomata angolano fez estas declarações hoje durante a reunião especial do Comité de Embaixadores da Organização de Estados de África, Caraíbas e Pacifico que de entre outros analisou o relatório sobre a implementação do acordo de  Georgetown revisado, a nota conceptual do tema da cimeira, bem como o relatório de preparação da 10º  Cimeira e da 155th Sessão do conselho de Ministros da OEACP, que terá lugar no próximo dia 28 do corrente na sede da Organização em Bruxelas.

Mário de Azevedo Constantino, chamou a atenção para que cada um de forma individual faça o seu cadastramento na página web criada para 10º Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da Organização de Estados de África, Caraíbas e Pacifico.

De acordo com o embaixador a página web da 10º cimeira funciona normalmente e que as informações nela contidas, desde o credenciamento, transporte, visa, alojamento estão disponíveis nas línguas inglesa e francesa e que a mesma é de fácil acesso .

Quanto à questão relacionada à aquisição de visto, o Embaixador garantiu que para as Embaixadas dos países da OEACP em Bruxelas, estas poderão, fazer junto ao  Sector Consular da Embaixada de Angola na Bélgica